Seja bem-vindo(a)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resumão

Como eu disse a uma ou duas semanas atras que iria atualizar o blog e como eu amo CSI e todos vocês que acompanham o blog, irei fazer isso hoje, mesmo depois de um logo tempo da minha promessa... Mas promessa é dívida e mesmo depois de tempo, vou postar.
Vamos começar então:
Dia 21 de setembro de 2011, estreou a 12 temporada de CSI, nos Estados Unidos... Ted Danson entra no elenco principal, no lugar de Laurence Fishburne, no papel de D.B. Russel. Elizabeth Harnois como Morgan Brody, filha de Ecklie.

Os dois cumpriram muito bem o seu papel, eu particularmente amei esses dois. Russel é bem divertido, diferente de Grissom e Catherine como surpervisor, mas é claro, para mim Catherine e Grissom são insubstituíveis, mas Ted quebrou o galho. Morgan é super fofa! Greg está bem caidinho por ela e concerteza na próxima temporada, esses dois ficarão juntos.
Mas, nem tudo é mar de rosas, no dia 25 de janeiro(nos EUA), Catherine Willows deixa CSI. Com um episódio super emocionante, com Catherine baleada e foi impossível segurar as lágrimas! Catherine sai e deixa seu lugar com Elisabeth Shue.

A 12 temporada terminou no dia 9 de maio desse ano e foi renovada para a 13 temporada, que tera sua estreia até esse final de ano.
Enquanto isso aqui no Brasil, a Record e a Sony continuam a passar CSI. A Record sempre com seus problemas, passando CSI quando quer, episódios desorganizados, está tudo uma loucura, como eu já disse aqui, não respeita ninguém. Parou de passar dia 26 de março para passar a reprise da novela Vidas Opostas, por que CSI estava com baixos índices de audiência, também passando reprises... E no dia 06 de junho voltou a passar, com a 11 temporada.
No Sony, continua a mesma coisa, nunca muda, ao contrario da Record, eles respeitam o telespectador. CSI passa no Sony há um ano, e até hoje eles não mudaram o horario e começa todo o dia no horario certo! A tarde passa reprises e nas segundas a nova temporada, que já terminou.
E aí gostaram? Se tiver faltando alguma coisa me perdoem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário