Seja bem-vindo(a)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

greg o mais novo da equipe

Greg Sanders cresceu em São Gabriel, Califórnia. Relatos de Greg e de outras personagens sugerem que a família de Greg era de classe média alta ou abastada. Embora amigos e família tenham dito a ele que ciência era para 'geeks', Greg sabia desde jovem que ele queria se tornar um cientista. No episódio "Vindo da raiva (Coming of Rage)" da 4ª temporada é revelado que ele usava aparelho nos dentes. Embora ele nunca fosse bom nos esportes, Greg foi o capitão do clube de xadrez no colegial.
Durante a trama, é revelado que Greg tem uma "quedinha" por Sara Sidle.
Na sétima temporada, no epísódio "Toe Tags' ele disse que é um Eagle Scout. Na mesma temporada, no episódio "Fannysmackin'", Greg revela que sua mãe super-protetora não o deixou participar de esportes no colégio porque ele era seu filho único. Greg alegou que sua mãe queria ter quatro filhos, mas só teve um. É revelado que Greg é grande fã de Arquivo X, de bandas de Rock pesado como Marilyn Manson, surf, revistas de modelos e que coleciona moedas antigas.
Greg Sanders é representado como uma pessoa alegre e otimista. Sua personagem freqüentemente tem seu comportamento desaprovado pelo seu supervisor Gil Grissom, por ouvir música alta como as de Marilyn Manson enquanto trabalha com os equipamentos do laboratório. Trabalhava no laboratório de DNA, mas pediu para ir a campo. Tornou-se CSI na quinta temporada. Brincalhão, conseguiu, com o tempo, o respeito dos colegas Na quinta temporada Sanders começa a dar algumas cantadas em Sidle. Sanders já sofreu muitas tragédias em CSI: Seu laboratório explodiu, atropelou um garoto chamado Demetrius James, foi espancado no mesmo episódio que atropelou Demetrius, foi mordido por uma suspeita que acreditava que ele era um réptil e o CSI teve que pagar uma indenização para a família de Demetrius.
                        
                                                      

cena de ep. que ele foi espancado

                          

2 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIIIIIINDO ,ELE FABOLOSO PRA MIM O MELHOR PERSONAGEM DA SERIE

    ResponderExcluir
  2. tb acho ele é perfeito so vejo a serie por causa dele

    ResponderExcluir