Seja bem-vindo(a)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lady Heather faz mais uma participaçao em CSI


Melinda Clarke reaparecera no papel de  Lady Heather, uma dominatrix que mexeu e remexeu com o coração de Gil Grissom (William Petersen).
      
A atriz Melinda Clarke como “Lady Heather” em sua nova participação em CSI Las Vegas
SPOILERS


Sara Sidle (Jorja Fox) e o Dr. Ray Langston (Laurence Fishburne) estavam investigando um caso em que uma moça foi encontrada morta, supostamente atacada por um felino.
À medida que a investigação avançava, Sara descobriu, na agenda da vítima, que a moça tinha consultas regulares com um certo Dr. K, que na verdade, era Lady Heather, só que agora ela atendia como “Dra. Heather Kessler”, pois havia se formado em Psicologia, especializada em Terapia Sexual.
Tendo em vista estas informações, Sara e o Dr. Langston foram à procura da Doutora para saber mais sobre a sua paciente.
Claro que todos os espectadores estavam ávidos para ver o esperado encontro de Sara com Lady Heather. Para quem não sabe, a deslumbrante mulher foi a única que conseguiu realmente balançar o coração de Gil Grissom. Depois, o ex-chefe dos peritos (pois ele saiu da série e passou a chefia dos CSI’s para Catherine – Marg Helgenberger), decidiu casar com Sara, então, podemos dizer, que Sidle estava meio engasgada com a bonitona.
A expectativa criada em volta do encontro das duas personagens foi interessante. Logo que Lady Heather viu Sara, ela perguntou por Grissom e Sara respondeu tranquilamente. Mas aquela aguardada troca de olhares não aconteceu. Durante toda a conversa, Lady Heather, constantemente, desviava o olhar de Sara. Por sua vez esta, sem hesitar, olhava diretamente para a ex-adversária sentimental.
Lady Heather, de propósito, preferiu dialogar com o Dr. Langston, que de fato, percebeu constrangido.
Dr. Langston visitou Lady Heather de novo e, muito perspicaz, a psicóloga percebeu a inquietude do bom Doutor em relação a Nate Haskell, um criminoso que quase matou Ray e que agora travava com ele uma batalha psicológica, se tornando pessoal. Nate foi considerado um bandido armado e perigoso logo após uma fuga audaciosa de uma prisão de segurança máxima.

Lady Heather ofereceu ajuda ao Dr. Langston para saber lidar com o caso Haskell. No início ele não aceitou, mas depois de refletir melhor, acabou concordando.
  Confira o video:

2 comentários: