Seja bem-vindo(a)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sara Sidle:a melhor personagem de CSI

                         
Nascida em 16 de setembro de 1972, Sara Sidle é filha de Laura Sidle e seu marido, um casal de ex-hippies da Baía de Tamales na Califórnia (biografia original, nunca mencionado no seriado). Sara tem um irmão mais velho ("One Hit Wonder" 3x14). Ela vivia em uma família onde os abusos eram constantes, assim como idas ao hospital. Quando ela era pequena, sua mãe esfaqueou seu pai até a morte ("Nesting Dolls" 5x13). Sara nunca enfrentou isto bem e ainda reage bastante em casos de violência doméstica. Sara então passou muitos meses em orfanatos ("No Humans Involved" 5x10) enquanto sua mãe foi mandada a um hospital psiquiátrico. ("Committed" 5x21)Sara foi adotada por Marie Ann Clarice que já tinha dois filhos os quais Sara chama de irmãos.
Sara foi uma "science geek" no segundo grau ("Bully For You"). Em 1984, o tribunal da Califórnia ouviu o caso "O povo vs. Laura Sidle w/2 em Modesto. ("No Humans Involved").
Sara é uma das mais brilhantes CSI's da equipe. Aos 16, ela ganhou uma admissão precoce em Havard ("CSI: Board Game"), onde ela conseguiu o Bacharelado em Teorias Físicas e mais tarde recebeu seu título de mestre na Universidade de Berkley (Biografia Oficial). Enquanto estava na escola, ela foi desenvolvendo sua vida social interagindo com outras pessoas. Isso inclui a viagem no Mile High Club o que foi "desprezível em vários aspectos" (Unfriendly Skies 1x09); de qualquer forma, ela continuou inapta o suficiente em seu lado pessoal a ponto de conversar sobre trabalho em seus encontros.
Depois de formada, Sara se mudou para São Francisco e trabalhou com o Legista Local, onde ela conheceu o Dr. Gil Grissom durante uma palestra ("Toe Tags"7x03). A natureza do relacionamento deles foi ficando conhecida com o tempo, mas no primeiro episódio da série, ele definiu Sara como "uma amiga, alguém que eu confio". Mas ao desenrrolar da série há várias demonstrações amorosas entre os dois. Na 6º temporada é confirmado um relacionamento entre os dois. Em 2000, Grissom chamou Sara como uma investigadora "de fora", para descobrir porque Warrick Brown deixou a cena do crime, resultando na morte de uma CSI novata Holly Gribbs ("Cool Change" 1x02). Sara tem trabalhado com os CSI's de Las Vegas desde então. Depois de oito anos de relacinamento em segredo (não sabemos o motivo) Grisson e Sarah assumi um romance na 8ª temporado, onde ele a pede em casamento, ela esta meio pertubado pois a pouco tempo foi quase vitima de um sereal killer e esta se questionando sobre sua profissão, deixa Grisson sem resposta e apenas com uma carta onde diz que nunca ira deixar de ama-lo. Na 9° temporada, Grissom larga seu emprego e vai atrás dela. Já na 10° temporada é revelado que Grissom e Sara estão casados.

Relações afetivas com colegas de trabalho

Sara se mostra muito amiga e ás vezes romântica com o colega de trabalho Greg Sanders. Também se demonstra atraída por Nick Stokes, seu melhor amigo que é totalmente apaixonado por ela, aceitando seu amor por Grissom.

Acidente

Em um episódio, durante uma investigação, Sara persegue Grissom. Ela retorna a sua sala. Ao passar pela sala de Greg Sanders (Laboratório de DNA Quimíco), ocorre uma explosão e Sara cai no chão, necessitando de pontos em uma das mãos. Greg Sanders sofreu queimaduras graves na explosão. As causas foram estúpidas: alguém deixou a chapa de aluminío ligada, Catherine coloca um composto desconhecido próximo a ela. Greg sente um cheiro estranho, olha para trás e ocorre a explosão. No Fim, Catherine é suspensa por 5 dias.
          
                         


                                                                            



                                                    
                              Meus personegens favoritos:Sara Sidle e Gil Grissom!!

5 comentários:

  1. a sarah é a melhor de tds...vai lá sarah

    ResponderExcluir
  2. sarah do meu ♥ eu ti amo de montão...♥

    ResponderExcluir
  3. tb são os meus
    defino assim: Sara coração do CSI e GIl a razão. ambos se completam
    amei seu blog, lindo

    ResponderExcluir
  4. Linda,linda!Impossivel não amar Sara Sidle!!

    ResponderExcluir