Seja bem-vindo(a)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Saudades...Queremos CSI las vegas

Saudades...palavra que define o que todos os fãs sentem desde segunda passada,quando CSI las vegas foi substituida por sua franquia,e não é só saudades mas também revolta por a Record ter feito isso com seus fãs.Duas semanas de pura tristeza e faz duas semanas que parei de assstir a porcaria da Record!
         Mais como eu disse nas postagens anteriores,eu não ia desisti tão facil assim,o abaixo assinado que eu fiz já tem 800 assinaturas,temos que divulga-lo mais pra alcançar 1000 assinaturas até sexta-feira!É eu faço tudo quando se trata de CSI!kk
                       E aqui deixo mais uma revolta,eu não aguanto mais fica a noite sem assisti CSI,isso pra mim é uma tortura

                         
                           Faço tudo e mais um pouco pra rever a familia CSI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário