Seja bem-vindo(a)

terça-feira, 31 de maio de 2011

A carta...

Ha algumas semanas Grissom ficou alguns dias fora.Durante esse tempo ele escreveu uma carta pra Sara,só que ele não enviou a carta.
E ontem no episodio 7-22 Leapin' Lizards Sara encontrou a carta:
Sara,

Não sei porque acho tão difícil expressar meus
sentimentos pra você... Embora estejamos longe,
posso ver você tão vividamente quanto se você estivesse
aqui comigo... Eu disse vou sentir sua falta , e sinto.
Como Shakespeare escreveu meu sentimento mais habilmente no soneto 47 .

Soneto #47

Entre minha vista e meu coração estabeleceu-se um acordo,
E agora cada qual faz a outro um favor:
quando meu olho está faminto por um olhar,
Ou meu coração almejando amar com suspiros que ele mesmo abafa,
com o retrato do meu amor a minha visão entra em festa,
E ao banquete esboçado convida o coração:
De outra feita, o meu olho é o hospede do coração,
E em seus pensamentos de amor colabora:
Assim, seja por teu retrato ou por teu amor,
Estás, mesmo longe, presente sempre ainda comigo:
Pois não está mais distante que o alcançe dos meus pensamentos,
E eu estou unindo a eles e eles contigo;
Ou se eles dormem, teu retrato na minha vista
Desperta meu coração para a alegria de vista e coração.



                       
´´Eles São de Mais Eles Emocionam Qualquer um e de Qualquer Idade.
eles Me completaão [...] A Cada cena Não consigo 'Me segurar´.

Eu Choro ,Choro Mto e Gosto disso porque Choro Por Um a coisa que,
Eu AMO e Sempre Vou os Amor ... GSR Forever ´´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário